Política de Troca e Devolução

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar qualquer inconformidade, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso SAC que nós o auxiliaremos.

Para que o produto seja trocado, deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante. Devendo vir acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os itens pertencentes ao produto caso exista.

DO PRAZO DE ARREPENDIMENTO

Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra.

A U.SK irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto.

DA RECUSA DO PEDIDO

O cliente deve observar o produto enviado no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;

Caso tenha aceitado o produto, pedimos que entre em contato através de nosso SAC em até 72 horas para solucionarmos o problema.

DO PRAZO PARA TROCA

A U.SK tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto, devolução do valor pago.

DA RESTITUIÇÃO DO VALOR

A U.SK fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Para compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.